Teixeira – PB: Aluno do Sebastião Guedes da Silva conquista o 2º lugar na Olimpíada de Química do Sertão - Desterro1

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

ANUNCIO INTERNO 1

18 de nov. de 2011

Teixeira – PB: Aluno do Sebastião Guedes da Silva conquista o 2º lugar na Olimpíada de Química do Sertão

.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN3R_ItfuQkoxLdu0tpxuRMT6S95I6wSkUou02SfopZtp-OvVarh7EqDE4anVOoChFh-bZ3UlAHMAhShvhnG2JVM1J4zMPKVg3ir2qlAvXzi2ChwMHWgpNOrvp9koh5uVmhvUgLyKyc2-c/O adolescente Jonatha Irak Medeiros Batista, neto de Manuel Januário, conquistou o 2º lugar na Olimpíada de Química do Sertão, promovida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
O evento aconteceu no dia 14 de outubro, no Campus VII, na cidade de Patos. Participaram da Olimpíada  alunos das melhores escolas públicas e privadas da região.
Jonatha cursa o 9º ano, turno da manhã, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Sebastião Guedes da Silva em Teixeira PB.
Passando a Limpo

2 comentários:

  1. blank

    PARABÉNS FILHO EU E SEU PAI ESTAMOS ORGULHOSOS DE VC!!BEIJO DE SUA MÃE...TE AMO MUITO!!

    ResponderExcluir
  2. blank

    parabéns jow vc merece estamos orgulhosos de vc.... sua prima dany

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2