PRF acredita que causa do acidente tenha sido falta de atenção do motociclista.
Um motociclista colidiu na traseira de um caminhão na manhã desta segunda-feira (9) no km 23,5 da BR-230, em João Pessoa. Segundo a inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta CG125 bateu na traseira de um caminhão da Volkswagen, que estava parado no acostamento.
O condutor da motocicleta, de 24 anos, teve lesões no rosto e foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a PRF, a provável causa do acidente foi falta de atenção do motociclista.
Do total de acidentes registrados em 2011, as motos estavam envolvidas em 952 acidentes, ocasionando 58 mortes e 345 pessoas ficaram gravemente feridas. Ocorreram 229 acidentes tipo queda de motocicletas, que resultaram em 8 mortes e 88 feridos graves.
Fonte: Jornal da Paraíba
Edição Acesso Desterro | www.acessodesterro .com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.