População de Água Branca realiza protesto e pede água nas torneiras - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de jan. de 2012

População de Água Branca realiza protesto e pede água nas torneiras

 Hoje, 24 de janeiro, a população de Água Branca se reuniu para realizar uma passeata em forma de manifesto contra a má distribuição de Água potável no município.

A passeata aconteceu por volta das 9h da manhã e percorreu as principais ruas da cidade. Durante o protesto os consumidores manifestavam sua revolta com baldes e baciadas vazias.

A manifestação partiu do prédio onde funciona o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e seguiu até a GAGEPA, empresa que faz o abastecimento hídrico da cidade. De frente ao prédio da CAGEPA os manifestantes ouviram os discursos de autoridades e políticos que abraçaram a causa popular.

O manifesto teve a participação do pároco local, Pe. Espedito Caetano e de autoridades politicas da cidade.


“O governador sabe desse problema em Água Branca desde o início de sua gestão” lembrou Pe. Espedito referindo-se a visita do governador na cidade de Princesa Isabel durante a elaboração do Orçamento Democrático.

Os problemas no abastecimento em Água Branca são causados pelo maquinário antiquado que a cidade possui. As bombas que fazem o preciso líquido chegar às residências da população estão quebrando quase que semanalmente. Os organizadores afirmaram que outros manifestos serão realizados casou o problema perdure.



Fonte: Patos Online com informações de Joel Marks

Edição Acesso Desterro | www.acessodesterro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner