Reunião da União das Associações Comunitárias decide convidar CAGEPA para esclarecimentos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jan. de 2012

Reunião da União das Associações Comunitárias decide convidar CAGEPA para esclarecimentos

A União das Associações Comunitárias de Patos e Região – UAC realizou nesta quarta-feira, dia 25, reunião para debater as questões relacionadas aos problemas vividos pelos moradores de Patos, entre eles, à falta de água em algumas localidades da cidade. Vários representantes de associações estiveram presentes e fizeram uma avaliação do momento crítico vivido nos últimos dias devido à irregularidade no fornecimento da água.

Elizabete de Oliveira, presidente da UAC, confessou que foi planejada uma manifestação de rua para o dia 31 de janeiro, mas a decisão dos associados foi de convidar Vavá Marques para uma reunião com os representantes das entidades para esclarecer problemas com o fornecimento de água na cidade de Patos.


Em contato com o gerente regional da CAGEPA, Vavá Marques esse esclareceu que um dos problemas enfrentados pela CAGEPA é a falta de consciência da população que faz mal uso do líquido precioso. “É preciso uma campanha com todos os setores da sociedade para o uso racional da água. Nós não escondemos os problemas da CAGEPA, mas também temos que dizer que boa parte da população não tem consciência na hora de fazer uso da água. As pessoas acham que porque estão pagando a água podem fazer o que quiser com ela, mas não é bem assim”, confessou Vavá.

Aproveitando o ensejo da reunião, Jozivan Antero convidou os presentes para estar nesta sexta-feira, dia 27, na reunião do Conselho do Orçamento Democrático que terá como um dos temas a CAGEPA com a presença do diretor regional do órgão e também de engenheiros.



Fonte: Patos Online
Edição Acesso Desterro | www.acessodesterro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner