Corinthians poupará Adriano para clássico do domingo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de fev. de 2012

Corinthians poupará Adriano para clássico do domingo

Atacante não joga contra o Catanduvense nesta quarta-feira (29).

imageO atacante Adriano, autor do gol que deu ao Corinthians a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, não será relacionado para o jogo de quarta-feira, contra o Catanduvense, no Pacaembu. O centroavante vai passar mais uma semana aprimorando a forma física para chegar em boas condições ao clássico contra o Santos, no domingo.

O mesmo procedimento foi adotado após a estreia do Imperador na temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, dia 18 de fevereiro, no ABC. Substituído no segundo tempo daquela partida, ele ficou fora até do banco de reservas contra a Portuguesa, na quarta-feira, e voltou como titular na vaga do preservado Liedson no jogo de domingo.

A estratégia deu certo: além de já apresentar maior mobilidade e coroar com o gol decisivo sua atuação mais destacada com a camisa do Timão.

Luxa trabalha no Grêmio

  Porto Alegre - Não que o Grêmio quisesse, mas a eliminação na semifinal da Taça Piratini teve ao menos um ponto positivo: o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou uma semana para trabalhar e conhecer melhor o elenco. A próxima partida, contra o Cerâmica, será apenas no domingo. A semana servirá para Luxemburgo preparar a equipe também para a estreia na Copa do Brasil, contra o River Plate.

Furacão prega cautela

  Curitiba - A conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense é motivo de orgulho, mas a diretoria do Atlético-PR quer evitar um clima de empolgação depois da vitória deste domingo contra o Paranavaí. “Conseguimos um grande resultado, mas precisamos trabalhar muito para alcançar o que nós queremos, o título estadual, a Série B e a Copa do Brasil”, afirmou o diretor de futebol Sandro Orlandelli.

Mais uma de Marcelinho

  Recife - Principal jogador do Sport, o meia Marcelinho Paraíba virou o centro das atenções antes do empate com o Central. Ele foi retirado da concentração e esteve ameaçado de não jogar. A primeira versão dava conta de uma insatisfação do jogador com uma multa da diretoria. A outra é que ele estaria “sem cabeça” para atuar. Depois de muita polêmica, ele foi convencido a entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner