Campina Grande divulga resultado final de processo seletivo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de mar. de 2012

Campina Grande divulga resultado final de processo seletivo

Foram oferecidas 197 vagas para o Hospital da Criança e do Adolescente e na primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 


Unidade de Pronto Atendimento de Campina Grande
A Prefeitura de Campina Grande divulgou na quinta-feira (29) o resultado final do processo seletivo para vagas na área da saúde. De acordo com Secretaria de Administração, a lista de aprovados já leva em consideração os recursos que foram apresentados pelos candidatos na etapa final. Foram oferecidas 197 vagas para o Hospital da Criança e do Adolescente e na primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A lista definitiva pode ser consultada no site www.campinagrande.pb.gov.br, no link concursos.

Os contratados vão trabalhar com regime de prestação de serviços técnico-especializados. A seleção foi constituída de duas fases: avaliação curricular e uma entrevista. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Tatiana Medeiros, os profissionais serão admitidos por até um ano e depois será realizado o concurso público para efetivos.

Perfil do processo seletivo
Do total de vagas, 20 são reservadas para candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos variam de R$ 799,54 a R$ 2.341,62. Alguns cargos dão direito a pagamento por produtividade.
Para a Unidade de Pronto Atendimento, são oferecidas 91 chances nas funções de assistente social de saúde, auxiliar bucal, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, ortopedista/traumatologista, pediatra, nutricionista, cirurgião dentista e assistente de Enfermagem.
No Hospital da Criança e do Adolescente, são disponibilizadas 106 vagas nas áreas de assistente social em saúde, enfermeiro, farmacêutico, médico intensivista pediátrico, fisioterapeuta, médico pediatra, psicólogo clínico e assistente de Enfermagem.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner