CIEE oferece 17 oportunidades para estágios em João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de mar. de 2012

CIEE oferece 17 oportunidades para estágios em João Pessoa

São oferecidos auxílio-transporte e remuneração para auxílio.
Vagas são para estudantes do ensino superior.
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou nesta quinta-feira (29) que está com 17 oportunidades de estágio disponíveis em João Pessoa. São três vagas para estudantes de Ciência da Computação, três para Ciências Contábeis, oito para Administração e três para Direito. As instituições de ensino devem ser reconhecidas pelo Ministério da Educação.
Segundo o supervisor de unidade de operação do CIEE na Paraíba, Euler Sales, os selecionados têm direito a bolsa-auxílio e remuneração para transporte. Segundo ele, o centro oferece programas em parceria com mais de 500 empresas da capital.
Os estudantes interessados em uma das vagas de estágio podem procurar as unidades do CIEE em João Pessoa (Avenida Epitácio Pessoa, número 2346) e em Campina Grande (Rua João da Mata, número 487). Também é possível se cadastrar no posto que funciona no campus do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). O atendimento neste último local é feito das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Mais informações no site www.ciee.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner