Ex-juiz do TRE diz que não há impedimento para Rita Nunes disputar as eleições este ano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de mar. de 2012

Ex-juiz do TRE diz que não há impedimento para Rita Nunes disputar as eleições este ano

Advogado Newton Vita
O ex-juiz do TRE, Newton Nobel Sobreira Vita, disse hoje, durante o Jornal 104 Noticias da Rádio Teixeira FM, que não há qualquer impedimento para uma possível candidatura de Rita Nunes Pereira a prefeita de Teixeira.

Newton Vita revelou  que,  diante dos comentários que circulam  na cidade dando conta de que a ex-prefeita Rita estaria inelegível, ela  lhe havia procurado, na semana passada, para fazer uma consulta a esse respeito. 

Segundo o advogado, naquela  oportunidade, ele não tinha como responder a pré-candidata, mas, hoje, depois de reunir documentação referente aos seus dois mandatos,  pode afirmar que “não há  qualquer inelegibilidade” que possa servir de óbice ao seu desejo de disputar às eleições de outubro.

As afirmações do advogado foram feitas por telefone na seção do jornal denominada  momento do ouvinte.
 
Blog Passando a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner