Nove suspeitos de assassinatos são presos em Campina Grande - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de abr. de 2012

Nove suspeitos de assassinatos são presos em Campina Grande

Operação Casa de Hades prendeu grupo que atuava em distrito da cidade.
Segundo delegado, gangues se confrontavam em busca de espaço.
A Polícia Civil da Paraíba anunciou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13) que prendeu nove pessoas investigadas por envolvimento em dez assassinatos ocorridos no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A ação foi realizada nas primeiras horas da manhã com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um helicóptero deu apoio às buscas pelos denunciados e ao cumprimento dos mandados de prisão em bairros da cidade. A operaçãorecebeu o nome de Casa de Hades em alusão ao deus da guerra na mitologia grega.
De acordo com o delegado regional André Rabelo, os crimes eram cometidos por duas gangues rivais localizadas nas zonas urbana e rural de São José da Mata. As vítimas seriam integrantes dos grupos, que regularmente entravam em confronto por mais poder na região. "Uma quadrilha já foi quase toda dizimada e a outra a gente prendeu praticamente toda hoje", informou.
Além das nove prisões realizadas, foram apreendidas armas e drogas nas casas dos investigados. No grupo, há pai e filho. Todos foram encaminhados à Central de Polícia para prestar depoimento e devem ser transferidos para um presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça.
Sobre a parceria com a Polícia Rodoviária Federal, o delegado considerou os resultados positivos. "A ação integrada entre as policías é essencial. O apoio da PRF e levantamento bem feito da Delegacia de Homicídios foi perfeito", declarou André Rabelo.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner