Infelizmente o pior acabou se confirmando.Como o blog noticiou ontem em primeira mão, as suspeitas de que o ator Reynaldo Gianecchini estivesse com tumor nos gânglios linfáticos foram confirmados na tarde desta quarta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em breve, Giane terá que começar a se submeter a sessões de quimioterapia.
O ator fez uma declaração aos fãs por meio de sua assessoria de imprensa: "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês".
Aos 38 anos, o ator está internado há cerca de 10 dias no hospital. Inicialmente, a internação aconteceu por conta de uma reação alérgica a antibióticos que ele tomou para curar uma infecção na garganta.
A peça "Cruel" foi cancelada definitivamente. O ator tem um linfoma do tipo não-Hodgkin, o mesmo câncer que tiveram a presidenta Dilma Rousseff e a autora Glória Perez. O hospital Sírio Libanês dará mais informações sobre o caso na próxima sexta, dia 12.
Siga-me no Twitter: @LeoDias_
Email: blogprontofalei@yahoo.com.br
Essa notícia é do ano passado. Observe melhor antes de copiar.
ResponderExcluirObrigado pela observação, mais ela foi postada dia 15 de Agosto do ano de 2011, mais por um equívoco foi compartilhada nas redes sociais e devido isso está entre as matérias em destaque pela quantidade de acessos!
ResponderExcluirE ele já está curado!
ResponderExcluir