O corpo muda depois da primeira vez? - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de mai. de 2012

O corpo muda depois da primeira vez?

O corpo muda depois da primeira vez. Muitas meninas que estão iniciando sua vida sexual têm muito medo do que as demais pessoas podem pensar, principalmente os pais. Uma das grandes dúvidas é se nossa mãe “percebe que nos masturbamos” e a pior; se nosso corpo muda depois da nossa primeira relação sexual.

A resposta para ambas as perguntas é não. Ninguém (nem sua mãe, nem o médico, nem o vizinho) pode saber se você costuma masturbar-se ou não. De todos os modos, essa prática não deve ser vista como proibida ou errada, ao contrário, é o caminho que poderá te levar a ter uma vida sexual plena.

Após a primeira relação sexual também não há nenhum alteração física no corpo. Ninguém é capaz de descobrir que você transou apenas olhando para seu rosto e corpo. Muitas meninas nem sequer sangram na primeira vez!

Acredito que a principal mudança talvez seja na nossa cabeça, eu particularmente me sentia mais mulher, mais feminina e por isso talvez tenhamos a sensação que existem mudanças. A mudança é de dentro para fora.

Uma coisa é certa: para curtir uma relação intima com seu namorado não se esqueça jamais do uso de preservativos para evitar não somente uma gravidez nada desejada e também as conhecidas DSTs.


Do Lazer Beleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner