Teixeira – PB: Vereador questiona investimento de 112 mil em pinturar de PSF, valor daria para compra cerca de 933 latões de 18L - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de jun. de 2012

Teixeira – PB: Vereador questiona investimento de 112 mil em pinturar de PSF, valor daria para compra cerca de 933 latões de 18L

O Vereador João Batista Filho, popularmente conhecido por Leloinha (PMDB) líder da oposição vem questionando o valor da pintura do PSF Dr. Esdras Guedes que fica localizado no Bairro dos Bancários em Teixeira.

Segundo o vereador a pintura vem deixando muita gente surpresa pelo valor do serviço, ainda segundo informações repassadas para o vereador os cofres públicos destinaram cerca R$ 112 mil. O prédio foi inaugurado em 29 de agosto de 2006, na época o atual prefeito era vice-prefeito.

Para confirmar o valor da obra o vereador pediu na tribuna da Câmara que fossem apresentados os orçamentos, placas com o valor da obra e a firma que ganhou a licitação.

Na ponta do lápis

Vejamos, um latão de tinta de 18 litros custa hoje 120,00 (coral), se levado em consideração o valor da obra que é de R$ 112.000,00 daria para comprar cerca de 933 lalões de tintas, isso transformados em litros daria cerca de 16.794 litros.

Leloinha pediu uma auditoria do Ministério da Saúde e do Tribunal de Contas do Estado, justamente por causa do valor empregado em uma simples pintura. O projeto aprovado pelo Ministério da Saúde e foi concluída, agora a Comissão Intergestores Regional (CIR), deverá autorizar a liberação do restante das parcelas transferidas pela União.

Com essa denúncia o Bairro dos Bancários vem sendo chamado de “Mina de Ouro” já que também está sendo investigado o projeto de Saneamento Básico do município onde na gestão 2004 – 2008 foram investidos mais de meio milho de reais e a obra não teve nem 10% concluída conforme diz relatório da Funasa.



Edney Lisboa - Teixeira 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner