Desterro PB: Decidido os candidatos nas convenções realizadas neste sábado 30 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de jul. de 2012

Desterro PB: Decidido os candidatos nas convenções realizadas neste sábado 30


Partidos definiram neste sábado (30), seus candidatos para as eleições municipais deste ano.
Hoje foi o ultimo dia permitido pela Justiça Eleitoral para realização das convenções, que definem os candidatos as eleições de Outubro, para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e a vereadores.

Veja como ficou o cenário político:
 
Na convenção do PR foi homologada a candidatura de Odilon, como candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito, Josete Leite de Almeida.
Além dos candidatos a Vereadores Deda Fiscal (PR), Ermando Ferreira (PR), Raimundo da Farinha (PR), Napoleão (PR), Rejane (PHS), Niltinho (PR), Gusmão (PHS), Pontes (PTB), Simão (PHS), Raquel (PT), Paulo de Lequim (PHS), Felipe de Camissira (PP), Thiago Odilon (PR), Adriano (PP), Flávio (PHS) e Sales (PHS), que concorrerão ao pleito.
A coligação tem o apoio dos partidos PRP, PHS, PMDB, PP, PT e PTB. No entanto, se dividem quando se trata apenas de vereadores, formando-se, assim duas coligações:

1º Coligação: PR, PMDB, PT, PTB e PP.
2º Coligação: PHS e PRP.

Já o PSB, junto com o PSD, PRB, DEM, PCdoB, PSC E PSDB, lançarão a candidatura de Rosangela de Fátima Leite, como candidata para o cargo de prefeita e João Leite de Almeida Filho (Joãozinho) a vice-prefeito.

Confirmando ainda, os nomes de Padagão (DEM), Marivânia (PCdoB), Vamberto Leite (PSB), Erick (PRB), Socorro Patrício (PSB), Iva de Bebeu (DEM), Luciano Leite ( PSB), Dadá (PSDB), Manoel do gesso (PSDB) e Isaac de Nicinha (DEM) a vereadores

Fotos das Convenções:
Convenção do PSB e partidos coligados
Convenção do PR e partidos coligados



Fonte: Desterronline | Com edição do Acesso Desterro

4 comentários:

  1. didi vc nao pode ganha pq vc nao lançou waltecio pq

    ResponderExcluir
  2. Eu espero em DEUS qui vc não se arrenpenda da sua escolha pois realmente vc não precisade politica pra viver mais tenha a certeza qui isso pode nao ser amelhor escolha não se esqueça

    ResponderExcluir
  3. QUERO AVISAR À TODOS QUE QUEM ESCOLHEU ODILON COMO CANDIDATO NÃO FOI O PREFEITO DIDI E, SIM, O POVO! E COMO O PREFEITO É UMA PESSOA INTELIGENTE FEZ O QUE O POVO PEDIU.

    ResponderExcluir
  4. Admito que não entendo a política da minha cidade, parecem ser mesmo tudo "farinha do mesmo saco" vivem pulando de uma lado pro outro, mesmo em uma cidade tão pequena há aqueles que se oferecem pra mudar de lado em troca de alguns milhares de reais, que vergonha! A população é sem dúvida a vítima nessa história toda, aliás, não existe mais história, o dinheiro vai estar sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner