Sábado de convenções: Rita Nunes, Wenceslau Marques e Totinha homologam candidaturas a prefeito - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de jul. de 2012

Sábado de convenções: Rita Nunes, Wenceslau Marques e Totinha homologam candidaturas a prefeito

Aconteceu neste sábado a homologação de mais três candidatos a prefeito do município de Teixeira: Rita Nunes (PSB), Sóstenes Teles (PP) e Wenceslau Marques (PDT).


Convenção de Rita Nunes
A convenção de Rita Nunes aconteceu no Salão Paroquial, na Praça Cassiano Rodrigues. Ela foi toda coordenada pelo gerente da 3ª Região de Saúde José Leudo Farias Alves. Na oportunidade foi confirmado o nome do vereador Paulo de Assis como vice-prefeito e dos candidatos a vereadores Ivan Farias, Zé da Barraca, Jarbas, Novo de izidro, Evangelista Grampão, Professora Zefinha, Gorete e Verônica de Natália.

Convenção de Wenceslau Marques
A convenção do Prefeito Wenceslau Marques aconteceu na Escola Estadual Sebastião Guedes da Silva e começou praticamente no mesmo horário da convenção de Rita Nunes.

Na solenidade de convenção, além da homologação do nome do prefeito Wenceslau, foram homologadas, também, a candidatura de Jacinto Novo como vice prefeito e, segundo informações ainda passíveis de confirmação, de 22 candidatos a vereador.

Convenção de Sósthenes Guedes (Totinha)

A convenção de Sóstenes Teles Guedes (Totinha) foi realizada às 19 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teixeira.

Durante o evento foram homologadas as candidaturas de Sósthenes Teles Guedes para prefeito, Juliano Rodrigues para vice-prefeito e os nomes de Alisson Almeida e Evanildo Ribeiro como candidatos a vereador.

Passando a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner