Desterro PB: Entre Comitês, Concentrações, Carreatas e Passeatas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de ago. de 2012

Desterro PB: Entre Comitês, Concentrações, Carreatas e Passeatas

Por Dário Cardoso
Tudo mudou agora todos os dias tem vuco-vuco, carreata, fogos, muita alegria... Alegria até de mais. Creio que a vida corriqueira das famílias tenha talvez sido esquecida e até mesmo as farras, barzinhos, igreja, passeio na praça com a família.

Agora é a moda os Comitês dos candidatos a Prefeito, nestes meses de Agosto e Setembro serão assim, não diferente de cidades da Paraíba e do Nordeste, nada mais justo que defender seus ideais e principalmente os princípios políticos de cada um. A política é está em transgressão para uma nova modalidade, que não é mais quem tem melhores propostas, e sim quem irá levar maior numero de pessoas, carros e motos a rua, não diferentemente de antes, mais não mais tão necessário, já que a sociedade se julga tão esclarecida e tão bem informada a ponto de observar tais diferenciais nos candidatos.

A cada dia que se passa eu vejo as pessoas agirem pela paixão, mas os gestores públicos e seus geridos não tem que agir por impulsos apaixonativos e sim pelo que é certo, que muitas vezes vai de encontro a suas paixões, por isso promessas bonitas e muitas atenção vão ser sempre dadas, “eleitores que agora são as bolas da vez”.Observo muito as ações das pessoas dentre isso destaco alguns aspectos negativos, no que diz respeito a impunidade de alguns atos, por mais que seja prezado o direito de ir e vir, a liberdade de expressão, dentre outros vários direitos que nos levam sempre a querer tirar os direitos dos outros.

Vejo atos que não são tão legais do meu ponto de vista, primeiro deles é os motoqueiros usar escapamentos serrados ou perfurados, que geram um som ensurdecedor e prejudicial a audição, segundo são menores pilotando motocicletas além dos riscos, está indo de encontro com o Código de Transito Brasileiro que proíbe o menor de conduzir veículos auto motores, terceiro vem o abuso dos sons nos veículos, que até certo limite é suportável, além de em certos locais haver o respeito a lei do silêncio, como nas Igrejas, Escolas, Hospitais, etc. por fim vem as agressões, injurias e outros atos contra os candidatos nas redes sócias, creio que cada um deva em primeiro lugar lembra que somos pessoas, todos irmãos, conterrâneos desterrenses, e que opiniões políticas tem que ser opiniões, vamos gritar, pular, reivindicar políticas publicas para o município, “que está igual meteoro, só caindo”! 
Que nos possamos encontrar o significado de política e não fazer apologia a politicagem.

Redação Acesso Desterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner