Cabo da PM é apontado como assassino de pernambucano na Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de set. de 2012

Cabo da PM é apontado como assassino de pernambucano na Paraíba

O vendedor ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

108209,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um pernambucano natural da cidade de Tabira foi assassinado no município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão paraibano, na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com Ivaldo Dias, delegado da cidade, o principal suspeito é um cabo da Polícia Militar, que presta serviço na procuradoria do municipio, identificado pelo pré-nome de 'Cordeiro'. Ele está foragido.

De acordo com o sargento Gerlânio Vieira, da 3ª Cia do 6º BPM, o vendedor de quadros João Paulo Bezerra de Lima, 20 anos, estava comercializando os objetos quando se envolveu numa discussão.

Segundo a PM, após um bate boca, o jovem foi atingido com vários tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado informou que está ouvindo testemunhas para elucidar o crime.

 

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner