Crescimento de Estela preocupa tucanos e vira destaque - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2012

Crescimento de Estela preocupa tucanos e vira destaque

Estela e Cicero

Repercussão: crescimento de Estela Bezerra e preocupação de tucanato na PB ganha destaque na mídia nacional

O sobe e desce dos candidatos na corrida pela prefeitura de João Pessoa ganhou hoje repercussão nacional. A coluna Panorma Político assinada pelo jornalista, Ilimar Franco, do Jornal o ‘Globo’ é quem dá destaque ao pleito paraibano, ressaltando que a cúpula tucana já se mostra preocupada com o cresimento da candidata Estela Bezerra (PSB), que é apoaiada pelo governador do Estado.
Leia nota na íntegra 
As viradas no pleito de João Pessoa 
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) está exultante. Seu candidato em Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues, caminha para vencer no primeiro turno.
Mas os tucanos estão preocupados com a situação de João Pessoa. Cícero Lucena perdeu a liderança para o petista Luciano Cartaxo e agora está ameaçado pela socialista Estela Bezerra de ficar de fora do segundo turno.
Os tucanos reconhecem que Estela, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), está numa curva ascendente nas pesquisas. Enquanto isso, Cícero não sai do lugar. Os adversários o bombardeiam com sua prisão pela Polícia Federal, na Operação Confraria.


PB Agora com O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner