População ridiculariza pesquisas nas emissoras de rádio de Cajazeiras - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2012

População ridiculariza pesquisas nas emissoras de rádio de Cajazeiras

As pesquisas eleitorais continuam sem credibilidade entre a população de Cajazeiras, o que não é diferente em todo estado da Paraíba.

palhacoApós os diversos erros, alguns de forma absurda como nas eleições de 2008 que apontavam Mário Messias (Marinho) com larga vantagem e quem acabou ganhando foi Léo Abreu; e a vergonhosa onda de pesquisas que davam vitória a Maranhão ainda no primeiro turno, e até de boca de urna em 2010, as pesquisas viraram instrumentos de descrença e até de gozação.

Comemorar pesquisa hoje em dia pode ser um lapso, e o candidato que se deixar levar por esse tipo de prognóstico, está arriscado a ver os adversários rirem por último, e rirem melhor.

Nesta quarta feira (26) mais uma pesquisa foi divulgada em Cajazeiras, dessa feita pelo instituto IPESPE, e encomendada mais uma vez pelo sistema Paraíba de Comunicação. Mas o que se pôde acompanhar principalmente nos programas jornalísticos das emissoras de rádio da cidade, é que os números “nem infrói, nem contribói” na opinião das pessoas, que usaram os espaços  radiofônicos para confirmar a descrença.

Dezenas de ligações foram feitas, e quase que por unanimidade a pesquisa foi desprezada pelo povo, que parece está cansado de tantos erros, ou construção de resultados para agradar aos financiadores das mesmas.

Fica claro que a população está vacinada contra esse tipo de artifício, e prefere acreditar apenas na pesquisa de 07 de Outubro, que é a das urnas, e essa ninguém poderá questionar.

Na próxima sexta (28) mais uma será divulgada, essa encomendada pelo sistema Alto Piranhas de Comunicação, que teve o instituto DATAVOX como realizador das entrevistas.

Do Blog O Furao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner