Cartaxo apresenta nota provando que não recebeu verba pública para seu bloco - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de out. de 2012

Cartaxo apresenta nota provando que não recebeu verba pública para seu bloco

Nf de Bloco de CartaxoUma nota fiscal comprova que não comprovam as acusações da candidata do PSB, Estela Bezerra, de que Luciano Cartaxo teria pago o show de Elba Ramalho no Picolé de Manga com recursos da PBTur, quando ocupava o cargo de vice-governador da Paraíba. A atração contratada para as prévias carnavalescas do ano de 2010 foi para o bloco Muriçocas do Miramar. 

Para o advogado Rodrigo Farias, da coligação "Unidos por João Pessoa", a candidata agiu com má fé quando fez a denúncia sem provas cabíveis. “É mais uma atitude desesperada de quem espera ganhar por meio do denuncismo. O Picolé de Manga nunca recebeu recursos do Governo do Estado. Vamos tomar todas as medidas jurídicas possíveis para que a justiça puna exemplarmente quem se utiliza deste subterfúgio para tentar tirar dividendos eleitorais".
A nota de empenho do Estado, apresentada pela candidata até mesmo em seu guia eleitoral nesta segunda-feira (1), refere-se, na verdade, um contrato firmado pelo Governo para beneficiar o bloco Muriçocas do Miramar, em que Elba se apresentou em 2010. “A acusação dela se baseia em um documento que prova também que o Picolé de Manga nada recebeu do Estado", avaliou Rodrigo.
Quem também saiu em defesa de Cartaxo foi o presidente do Bloco Muriçocas do Miramar, Antônio Gualberto. “Esses recursos saíram do Governo do Estado para pagar a participação de Elba no nosso bloco. Foram R$120 mil. Parte desse valor quitou o show e o restante foi utilizado para garantir a estrutura e colocar o bloco na rua. Pagamos pessoal, decoração, trios e outras despesas”, contou. E completou. “Para mim em nada consta que qualquer parte dessa quantia tenha sido destinada a outro bloco, no caso o Picolé de Manga”.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner