Desarticulada quadrilha de apenados responsável por assaltos e roubos de motos em Campina Grande - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de out. de 2012

Desarticulada quadrilha de apenados responsável por assaltos e roubos de motos em Campina Grande

 Dez motos foram apreendidas, sendo duas roubadas e oito em situação irregular. Os veículos foram encaminhados para o pátio da CPTran-CG.
Uma quadrilha de apenados do regime semiaberto responsável por uma onda de assaltos e roubos de motos foi desarticulada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), quando saia da Casa de Albergue do Monte Santo, no município de Campina Grande (localizado no Agreste paraibano distante 118 km de João Pessoa).
De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o serviço de inteligência do batalhão recebeu a informação de que albergados estavam praticando crimes na cidade e retornavam para a prisão.
“Há 72 horas começamos a investigar e constatamos que os presidiários cometiam assaltos e roubos de veículos e retornavam para a prisão à noite”, revelou o coronel.
Ainda de acordo o policial, uma operação montada e ruas foram fechadas. “Na saída da unidade prisional, os detentos foram pegos de surpresas”.
Dez motos foram apreendidas, sendo duas roubadas e oito em situação irregular. Os veículos foram encaminhados para o pátio da CPTran-CG. Os albergados ficarão recolhidos na casa de albergue até o fim das investigações.

Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner