Eleições 2012: Rosângela é eleita prefeita de Desterro – PB; Fotos! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de out. de 2012

Eleições 2012: Rosângela é eleita prefeita de Desterro – PB; Fotos!


Rosângela é a primeira mulher eleita prefeita em Desterro. 

Esta é a primeira vez em que uma mulher concorre e se eleger prefeita do município de Desterro, o que foi uma grande peculiaridade nas eleições deste ano.
Rosângela e Joãozinho (PSB)

A candidata Rosângela de Fátima Leite (PSB) foi eleita prefeita da cidade de Desterro PB neste Domingo (07), com mais de 52% dos votos válidos. Ao lado do Advogado João Leite de Almeida filho, a candidata à prefeita de Desterro pelo PSB, se elegeu pela primeira vez que disputou uma eleição ao cargo.

Rosângela obteve 2.821 votos (52,66%), contra 2.536 (47,34%) do candidato do PR, Odilon Simões Dos Santos. O total de votos apurados é de 100%.

Foi preciso apenas pouco mais de meia hora de apuração após o fechamento das urnas para que a população Desterrense soubesse quem iria governar o município de Desterro, pelos próximos quatro anos. Contudo, os dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) só foram divulgados por volta das 18h30, confirmando a vitoria da candidata. 

Rosângela acompanhou a apuração e a divulgação oficial do resultado ao lado do povo, próximo a sua residência.

Veja as fotos:






Jackson Souza / Desterronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner