Albergado acusado de ‘saidinha de banco’ é preso após efetuar tiros contra policiais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de nov. de 2012

Albergado acusado de ‘saidinha de banco’ é preso após efetuar tiros contra policiais

O foragido do sistema penitenciário de Campina Grande, Jailton Jacinto da Silva, 27 anos, foi preso em João Pessoa neste final de semana acusado de ter cometido vários crimes conhecidos como ‘saidinha de bancos’ em João Pessoa e Campina Grande. A prisão ocorreu no bairro da Torre, na Capital

De acordo com Cristiano Jacques, delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), uma investigação foi iniciada após os assaltos nas imediações do banco. Monitorado, os policiais civis localizaram Jailton dentro de uma oficina mecânica.

Ao avistar aproximação dos policiais, o acusado ainda tentou fugir roubando uma motocicleta. Ele efetuou tiros contra a viatura, mas ninguém ficou ferido. Jailton Jacinto foi preso.
 
 
Do Portal Correio
Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner