Escola de Matureia Realizará homenagem ao dia Nacional da Consciência Negra - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de nov. de 2012

Escola de Matureia Realizará homenagem ao dia Nacional da Consciência Negra

A escola municipal Maria Tâmara Sousa do Nascimento realizará na próxima terça-feira (20), das 8h às 11h30, homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra. O evento, que ocorrerá em frente a escola, contará com distribuição de folhetos e apresentação de grupo de capoeira, também será montada exposição de fotografias de grandes personalidades da cultura negra, como Zumbi dos Palmares.


São responsáveis pela organização do evento, os professores de História: Elizabete Oliveira, Kayro Santos, Maria das Graças e Maria Joselita. Além dos profissionais da direção e supervisão escolar.


Anualmente a coordenação da escola, juntamente com os professores, organizam palestras e exposições internas. De acordo com a supervisora Glécia Simone Albuquerque de Souza, este ano o diferencial está na integração com a comunidade. “Resolvemos realizar o evento em frente a escola com o objetivo de envolver a comunidade. Quando passarem na rua, as pessoas ficarão curiosas e interessadas em acompanhar as apresentações”, explicou.


Com Jéssica Freitas | Matureia1.com
Foto: Reprodução Intenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner