Prefeito de Taperoá repudia retirada D´água desordenada dos mananciais da cidade - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de nov. de 2012

Prefeito de Taperoá repudia retirada D´água desordenada dos mananciais da cidade


O prefeito da cidade de Taperoá, Deoclécio Moura Filho telefonou para a redação da Rádio Taperoá  FM nesta quinta -feira (15) outubro no programa Jornal Interativo, para denunciar, o que classificou de invasão de carros pipa ao açude  Manoel Marçionilo que tem apenas 25% de sua capacidade que vem baixando o seu nível a cada dia .

 Deó citou cidades como Maturéia, Assunção e muitas outras que tem reservatórios muito mais próximos que Taperoá ,e decidem sobrecarregar a retirada d,água no manancial da cidade prejudicando o abastecimento do município , e que não adianta nada ter racionamento  se a retirada d´água não tem limite .

O prefeito preocupado com a situação , repudiou também que alguns agricultores de outras cidades estariam fazendo plantações utilizando a água do açude Lagoa do meio que tem 34% de sua capacidade e que é de boa qualidade.

 Segundo o prefeito se nenhuma atitude for tomada, o açudes podem secar em breve, deixando a população de Taperoá sem água.

Ele declarou que já conversou com o Capitão do Exército na cidade e denunciou o caso, e procurou a AESA  para relatar o problema.

Deoclécio Moura afirmou que se nenhuma providência for tomada ,ele convocará toda a população taperoaense para fazer uma grande manifestação no manancial contra a grande retirada  D´água do município.

Redação com Taperoá em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner