O suspense sobre os nomes que devem compor o governo do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) pode acabar ainda esta semana. O petista revelou que a escolha de seus auxiliares pode acontecer oito dias após a instalação da transição de governo. A primeira reunião entre os integrantes da equipe de transição foi realizada ontem (10) e, portanto, os secretários podem ser revelados até o final dessa semana.
“Não tem relação imediata os trabalhos com a escolha dos nossos secretários. Nesse primeiro momento vamos fazer o diagnostico, através dos dados e das informações que nos forem passadas, e não tem prazo definido, mas quem sabe nos próximos oito dias possamos começar a definir os nomes dos auxiliares da nossa gestão”, afirmou ele.
Cartaxo disse ainda que foi tranquila a escolha dos nomes indicados na equipe de transição. “Tive dificuldades naturais na escolha, devido existir muita gente bem capacitada, mas foi tudo na base do diálogo. De imediato eles aceitaram e estou bastante feliz com a composição”, acrescentou ele.
Redação com Política PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.