Conferência ‘Brasil-Canadá 3.0’ começa segunda-feira em João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de dez. de 2012

Conferência ‘Brasil-Canadá 3.0’ começa segunda-feira em João Pessoa

Começa, nesta segunda-feira (3), a Conferência Brasil-Canadá 3.0. O evento internacional que discutir as mídias digitais e seus impactos na sociedade vai acontecer na Estação Cabo Branco, em João Pessoa, e envolve segmentos do Governo do Estado, da Academia e da Indústria de Tecnologia da Informação e Comunicação.

No dia 3, das 8h às 9h, será feito o credenciamento dos congressistas que fizeram as inscrições através do site www.br30.org.br e que já receberam a confirmação através de e-mail. A lista completa de confirmados está disponível em www.br30.org.br/inscritos.php. Até o momento, mais de 1.100 pessoas estão inscritas.

Logo em seguida, várias autoridades participam da solenidade de abertura do evento. Entre elas o governador Ricardo Coutinho; o cônsul-geral do Canadá no Rio de Janeiro, Sanjeev Chowdhury; o embaixador Benedicto Fonseca Filho, que é diretor do Departamento de Temas Científicos e Tecnológicos do Ministério das Relações Exteriores; e o governador-geral do Canadá, David Lloyd Johnston.

De acordo com o secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo Lins, “durante os dois dias do evento a capital paraibana vai reunir as mais consagradas autoridades em Governança Digital para que, no futuro próximo, o cidadão possa dispor de todos os serviços prestados pelo poder público, através da internet e outras redes dedicadas.

Para saber a programação completa da Conferência Brasil-Canadá 3.0, basta acessar o link http://www.br30.org.br/programacao.php.


Com Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner