Matureia PB: Escola José Ramalho encerra projeto Trilhas com apresentações - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de dez. de 2012

Matureia PB: Escola José Ramalho encerra projeto Trilhas com apresentações

Alunos do 1º e 2º ano da escola José Ramalho Xavier, em Matureia, participaram nesta sexta-feira (30) de apresentações que marcaram a culminância do projeto Trilhas, desenvolvido desde agosto em todo o município. 

A partir das 8h, os alunos apresentaram peças teatrais no pátio da escola. Além disso, alunos inseridos no programa Mais Educação, orientados pelo professor de dança Evanílson Lima, apresentaram danças nas modalidades Balé e Hip Hop. E um coral formado por alunos do 3º ano apresentou músicas natalinas. 

Na programação da tarde, iniciada às 14h, os alunos repetiram as apresentações de dança. Já as peças teatrais foram apresentadas em sequencia, nas salas de aula. 

Ao longo de todo o projeto, foram realizadas atividades voltadas para o aprimoramento da leitura e da escrita, além de exercícios de estimulação da oralidade, como apresentações em público. “Durante todo o projeto, procuramos desenvolver atividades lúdicas para estimular o aprendizado. De forma dinâmica, os alunos foram incentivados a ler e a produzir textos, além disso, trabalhamos os temas de diversas maneiras, como peças teatrais, leitura e apresentação de textos”, explicou a professora Ângela Márcia de Albuquerque Ferreira. 


Com Matureia1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner