Operação da Polícia Civil desarticula suposta quadrilha que clonava cartões. Mandados de prisão, além de busca e apreensão em Natal e Região Metropolitana
A quinta-feira (6) amanheceu com trabalho intenso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Aproximadamente 30 equipes cumprem mandados prisão, busca e apreensão em Natal e Região Metropolitana. A Operação Clone, como foi batizada, visa prender quadrilha com atuação em fraudes de cartões de crédito e bancários no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.A operação tem o objetivo de desarticular a quadrilha com a prisão de pelo menos 28 pessoas, em Natal, interior e até em São Paulo, além de cumprir 32 mandados de busca e apreensão. As fraudes, de acordo com informações iniciais, podem ter chegado a R$ 3 milhões.
A quadrilha, de acordo com a investigação da Polícia , contava com a colaboração de funcionárias de uma rede de supermercados que tinha lojas em todo o país. De posse dos dados de clientes, colhidos no momento da compra nessas lojas, a quadrilha fabricava os cartões em Natal e aplicava os golpes.
Ainda não há a confirmação sobre quantas prisões e mandados de busca e apreensões já foram efetuados. Por volta das 5h30 desta quinta-feira (06), uma das equipes prendeu um suposto integrante da quadrilha em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim, município de Parnamirim.
WSCOM com Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.