Aplicativo no Facebook conecta amigos interessados apenas em sexo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jan. de 2013

Aplicativo no Facebook conecta amigos interessados apenas em sexo

aplicativo-no-facebook-conecta-amigos-interessados-apenas-em-sexo.jpg.280x200_q85_cropUm aplicativo que promove um encontro virtual, inicialmente anônimo, entre amigos do Facebook interessados apenas em sexo está fazendo sucesso e planeja se expandir apenas uma semana após seu lançamento. O Bang With Friends já recebeu mais de 30 mil usuários, a maioria na faixa etária dos 20 anos, e seus criadores informaram que o app registra cinco novos cadastros por minuto.

As informações são do Mashable.O objetivo do Bang With Friends é simples, e seu foco são mesmo os jovens. Para se inscrever, basta ao interessado fazer login no site com sua conta no Facebook. O usuário é então levado para uma página que mostra nomes e imagens de seus amigos.

Depois de selecionar o objeto (ou objetos) de desejo, é necessário informar se você está a fim de transar com aquela pessoa. Feito isso, é só aguardar uma resposta.O app garante que mostra aos amigos escolhidos que uma pessoa está interessada em sexo com eles apenas se a recíproca for verdadeira.

Se o desejo for mútuo, ambos os usuários recebem um e-mail revelando seus nomes.Por enquanto, o serviço só aceita buscas por parceiros heterossexuais.

A possibilidade de selecionar pessoas do mesmo sexo está sendo desenvolvida, assim como um aplicativo para o iPhone para facilitar ainda mais a busca por um companheiro - sem compromisso. Ainda não há uma data para que as novas funcionalidades sejam implementadas, mas os criadores prometem as atualizações "em breve".

 

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner