Depois de um Big Brother em que a polícia bateu à porta do Projac, diante da suspeita de abuso sexual na casa, o reality show está, mais uma vez, enrolado com a lei.
Na tarde desta sexta-feira, a promotora Justiça Christiane Monnerart, do Ministério Público do Estado do Rio, anunciou que vai oficiar o Ministério Público de Goiás para apurar uma bravata contada por Dhomini, ex-BBB que voltou ao programa. Christiane Monnerat atua na área de proteção e defesa dos animais.
“Ele falou que pegou uma marreta e quebrou todos os dentes do cão. Isso é crime de maus tratos e ele tem que responder por isso. Se fosse no Rio, eu determinaria que uma equipe fosse à casa dele verificar as condições do cão. Se os dentes do animal estivessem quebrados, eu tiraria o cão imediatamente de lá e abriria um inquérito”, afirmou. “As pessoas estão indignadas. E ele disse isso sorrindo, como se fosse normal essa atitude.”
Se a história de Dhomini for verdadeira, ele cometeu crime de maus tratos contra animais, que não dá cadeia, mas pode render um processo na Justiça. Para o programa, o grave será se Dhomini for chamado a depor.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.