O Médico paraibano Dr. Geraldo Gerônimo Leite será premiado como um dos mais admirados e prestigiados do País - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jan. de 2013

O Médico paraibano Dr. Geraldo Gerônimo Leite será premiado como um dos mais admirados e prestigiados do País


O paraibano da cidade de Desterro, Dr. Geraldo Jerônimo Leite (na foto com sua esposa Rosângela), foi escolhido como um dos mais admirados e prestigiados médicos do País com abrangência nacional, destacando-se como excelência, competência e qualidade na prestação de serviços, reconhecido pelo CFM – Conselho Federal de Medicina.

Dr. Geraldo será agraciado com um Certificado de reconhecimento como também receberá a estatueta de bronze, confeccionado por um renomado artista plástico do País.

O evento acontecerá no dia 27 de abril de 2013 às 20:30hm na cidade de São Paulo-SP e terá transmissão para todo o País por vários canais de comunicação e também por várias redes sociais.

Geraldo Jerônimo Leite, nascido na cidade de Piancó-PB, é formado pela Universidade Federal da Paraíba, com internato e residência em Ginecologia e Obstetrícia na cidade de São Paulo e diplomado no ano de 1978.

Exerceu a profissão na área de medicina, nas cidades de São Paulo-SP, João Pessoa, Imaculada, Água Branca, Jurú, Teixeira e atualmente atua nas cidades de Desterro e cacimbas, todas no Estado da Paraíba.

Nossa redação ao ficar sabendo da notícia de sua premiação, procurou o médico para saber como o mesmo se sentia sendo agraciado com uma premiação dessas, sendo escolhido entre tantos médicos no país e o mesmo respondeu:

“é muito gratificante quando você se empenha de corpo e alma em qualquer profissão e em seguida tem o reconhecimento pelo seu trabalho. Isso nos enaltece e nos estimula a fazer cada vez mais, principalmente na nossa profissão que é fazer a medicina preventiva e curativa em Saúde pública de um povo tão carente quem não têm o direito de escolha de tratamento, de escolher um médico de sua confiança, porque não te como pagar um plano de saúde”, falou Dr. Geraldo para nossa redação.



Desterro1
Com blog do Thadeu Filmagens
Foto: Reprodução Facebook

2 comentários:

  1. Ele merece mesmo grande pessoa e um grande médico mesmo!
    MERECIDISSÍMO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Geraldo esse é seu trabalho sendo reconhecido!

    Felicidade e sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner