Prefeitura de Teixeira recebe mais três ônibus escolares novos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jan. de 2013

Prefeitura de Teixeira recebe mais três ônibus escolares novos

O prefeito Edmilson Alves dos Reis, “Nego de Guri” (PMDB), conseguiu junto ao Governo Federal a liberação de três ônibus escolares para o município de Teixeira, a chegada dos novos ônibus escolares reforça a frota disponível para o transporte de estudantes.

O Primeiro ônibus chegou na quarta-feira dia 16, e tem capacidade para 60 pessoas sentadas, o segundo chegou no último domingo (20) e o terceiro chegou no final da tarde de ontem (segunda-feira 21), esses com capacidade de 48 pessoas sentadas. Todos são adaptados para cadeirantes.


Segundo “Nego de Guri”, além desses três ônibus novos que já se encontra na cidade, outro é aguardado, solicitado pelo prefeito junto ao governo do estado e deve chegar nesses dois meses. “Com esses ônibus, os alunos da rede municipal, estadual e os estudantes universitários estarão assegurados para o ano letivo de 2013 o que representa um grande avanço para a educação municipal”, afirmou o prefeito.




Desterro Online 
Infomações Ascom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner