Atores e ex-BBBs prestigiam Galo da Madrugada no camarote da Globo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de fev. de 2013

Atores e ex-BBBs prestigiam Galo da Madrugada no camarote da Globo

Muitas celebridades passaram pelo camarote da Globo Nordeste, instalado na Avenida Dantas Barreto, no bairro de São José, área central do Recife, para conferir de pertinho o desfile do Galo da Madrugada, neste sábado (9). Alguns deram uma pausa na agenda apertada, outros aproveitaram a folga no trabalho para conhecer a festa e também rever amigos.

Os ex-BBBs 13 Aslan e Yuri foram os primeiros a chegar, por volta das 10h30. Eles estavam a até pouco tempo confinados na casa mais vigiada do Brasil. Pernambucano de 32 anos, Aslan esquece a eliminação no jogo com muito frevo, ao lado do noivo Arthur. "Ainda estou digerindo a experiência, mas foi muito boa, quis ir lá dar uma recado de cultura e amor", disse o brother, que usava uma coroa na cabeça. "Eu 'roubei' a coroa do Galo, que é a majestade da nossa folia, uma festa feita com pé no chão e gente fantasiada", falou.

Yuri é goiano, tem 26 anos, e está no Recife pela primeira vez. "A recepção do público está sendo muito carinhosa. Fico feliz em estar aqui, pois sei que o carnaval pernambucano é diferenciado, e olhe que conheço muitas festas no Brasil. Até disse à imprensa que estava 'solteiríssimo', mas estou tranquilo, não estou procurando ninguém", comentou. O brother arrancou suspiros da mulherada com uma corpo trabalhado pelo muay thai, arte macial que ensina.


Desde que saiu do BBB 11, Daniel Rolim curte o bloco no camarote da Globo Nordeste. Amante da folia pernambucana, o brother destaca que ainda cuida da Casa do Amor, um abrigo de idosos abandonados que fica no bairro do Arruda, no Recife. Ele aproveita para convocar voluntários. "Eles só querem uma visita, uma companhia, dinheiro nem sempre é o mais importante", afirmou.

Filho de mãe pernambucana, Eri Johnson mostrou que tinha frevo no pé no camarote do Galo e fez questão de observar a multidão que acompanhava as freviocas, trios com orquestra de frevo, que puxam o desfile. Fanático pelo Salgueiro, vai embarcar ainda hoje ao Rio de Janeiro para ver os desfiles das escolas de samba. "Estou dando um tempo de novela, com um projeto para um novo programa, mas ainda não dá para adiantar muita coisa", mandou o recado para fãs mais saudosos.

Já a atriz e bailarina Fabiana Schunk afirmou que vai aproveitar o carnaval para descansar das gravações do humorístico Zorra Total, onde atua e faz as coreografias. "O ritmo de trabalho é pesado, por isso vou tirar essa folga. Adoro dançar, sou formada em balé clássico e estudei danças folclóricas, entre elas o frevo, que é super difícil, tem que ter muita disposição e pernas", comentou.

O ator Marcello Melo Júnior também aproveitou os intervalos da gravação da novela Lado a Lado, onde interpreta o capoeirista Caniço, para conhecer a festa recifense, de que sempre ouviu falar. "Eu não sabia que o frevo tinha surgido da capoeira, mas, pensando bem, tem tudo a ver, o gingado, a malemolência", disse. Criado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, estudou teatro no grupo Nós do Morro. Ele também tem uma banda de hip hop chamada Peregrinos.

A atriz Dig Dutra brincou com a "mania de grandeza" dos pernambucanos. "Estive no maior teatro ao ar livre do mundo, Nova Jerusalém, quando interpretei Madalena, na Paixão de Cristo [em 2012], e agora estou conhecendo o maior bloco de carnaval do mundo, que é o Galo", falou.

A atriz pernambucana Hermila Guedes chegou ao camarote por volta das 14h30. Feliz com o sucesso do filme "Era uma vez eu, Verônica", no qual foi a protagonista, com direção do conterrâneo Marcelo Gomes, ela comenta agora seu próximo "projeto". "Eu estou grávida, acho que de uma menina, vai ser a minha segunda filha, estou muito feliz. Por isso estou pegando mais leve neste carnaval, que eu gosto muito de curtir os polos mais alternativos, como o Rec Beat", disse. Outra que deu mais beleza ao espaço global foi a atriz Paola Castilho, que participou da microssérie Subúrbia, em 2012.
























G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner