
Segundo a mãe do jovem, a senhora Lucicleide dos Santos, o filho teria ido vender calçados na cidade de Beira de Praia, BA, no dia 10 de fevereiro e no dia seguinte, retornaria a Patos, só que não apareceu no local combinado, onde estavam os demais colegas de trabalho.
Os outros vendedores disseram a dona Lucicleide que esperaram Willians por muito tempo e ainda fizeram buscas nas redondezas, mas sem êxito.

Os colegas do jovem procuraram a mãe do adolescente e entregaram as roupas e os pertences do rapaz e explicaram a situação.
Dona Lucicleide procurou a Delegacia de Polícia Civil de Patos, mas de acordo com ela, a Polícia disse não poder agir no caso já que o desaparecimento ocorreu em outro estado.
A mãe acredita que algo de muito grave deve ter acontecido, já que segundo ela, o filho sempre que saia de casa ou viajava ligava dizendo onde estava e dando notícias. Ouça:
Aflita, a mãe do garoto irá viajar nesta quarta-feira, (20), para a Bahia, levando fotos do rapaz onde prestará queixa do seu desaparecimento na Delegacia daquele estado a fim de encontrar o filho.
Mais Patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.