Prefeito de Santa Terezinha fecha apoio a reeleição de Ricardo Coutinho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de fev. de 2013

Prefeito de Santa Terezinha fecha apoio a reeleição de Ricardo Coutinho

O prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Comboim (PRB) fechou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB). A posição política do gestor foi confirmada por assessores do prefeito a redação do Patos Online.

O acordo foi selado em um encontro que aconteceu nesta sexta-feira (22/02) na Granja Santana (residência do governador).

Na eleição de 2010, Arimateia votou no então governador José Maranhão (PMDB), porém para próxima eleição definiu acompanhar Ricardo Coutinho.

Segundo as informações, o prefeito mantém apoio a reeleição do deputado federal Hugo Mota (PMDB), e ao candidato ao cargo de deputado estadual indicado pelo prefeito de Patos Francisca Motta.

Com esse anúncio, Arimateia praticamente define sua posição política para as eleições de 2014.

O atual gestor de Santa Terezinha está em alta na política da região de Patos, pois vem fazendo uma administração de destaque, além de ter conseguido nas últimas eleições municipais vencer o grupo que comandava o referido município havia 16 anos.

Outras adesões
Também na sexta-feira, o prefeito de Umbuzeiro, Thiago Pessoa, e o ex-prefeito Carlito Pessoa,embos do DEM, anuciaram apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Eles foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de governo e deputado estadual Adriano Galdino (PSB), em João Pessoa.

O prefeito de Umbuzeiro já é o 16° a aderir ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho somente este ano.


O prefeito Thiago Pessoa convidou Ricardo e o deputado Adriano Galdino a visitarem o município que serão muito bem recebidos pelas lideranças locais e pela população.

Na eleição de 2010 Thiago e Carlito apoiaram o candidato José Maranhão no 1° turno e no segundo aderiram a Ricardo Coutinho ajudando-o a obter mais 500 votos de maioria no município.



Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner