Por volta das 21hs desta sexta-feira (01), uma tentativa de assassinato movimentou a população da cidade de Taperoá, no Cariri Paraibano. Segundo informações repassadas pelo ex-vereador Patrício de Assunção, que acompanhou a movimentação, dois rapazes estavam bebendo em um bar quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
As vítimas estavam, segundo relatos de populares, bebendo e conversando no Bar de Geralda, no bairro do Alto, quando dois homens chegaram em uma moto e logo atiraram contra eles. A intenção era realmente exterminar os dois rapazes de nome Luciano Guedes Olinto, de 20 anos, e um menor de 15 anos de idade. Segundo informações colhidas junto ao Cabo Geovane, a suspeita maior é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relacionado a dívidas com entorpecentes.
As vítimas foram levadas as pressas para o Hospital de Taperoá e transferidos para Campina Grande pelo Samu em estado grave. Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri já na manhã deste sábado (02) junto a Delegacia de Polícia de Taperoá, Luciano Guedes teria falecido já em Campina Grande; o adolescente levou um tiro no braço esquerdo mas resistiu e não corre risco de morte.
A polícia já trabalha na investigação dos suspeitos e pede a população que quem tiver alguma informação ligue para os telefones de contato da PM e PC.
De Olho no Cariri
Foto: Patrício Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.