Brasileiros superam a balança e estão prontos para o UFC Japão - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de mar. de 2013

Brasileiros superam a balança e estão prontos para o UFC Japão

Voltando a lutar entre os meio-pesados e no país que o consagrou no MMA, o brasileiro Wanderlei Silva não teve dificuldade para bater 92,5kg. Seu advesário Brian Stann, que também subiu de categoria para esta luta, ficou no limite necessário com 93,4kg.

Outro brasileiro que faz parte do card principal da noite, o peso pena Rani Yahya bateu 66,2kg, o mesmo que seu oponente, o japonês Mizuto Hirota.

Completando a lista de brasileiros do UFC Japão, Cristiano Marcello, que encara Kazuki Tokudome, e Marcelo Guimarães, que tem pela frente o sul-coreano Hyun Gyu Lim, registraram 70,7kg e 77,5kg, respectivamente. Seus adversários também não tiveram problemas com a balança.

Ao contrário dos brasileiros e seus oponentes, que ficaram todos dentro os limites permitidos para suas categorias, o norte-americano Diego Sanchez, que enfrenta o japonês Takanori Gomi no card principal, estava cerca de 800g acima do peso permitido pela categoria dos leves e cedeu 20% de sua bolsa para o adversário.

A pesagem oficial do UFC Japão foi realizada na madrugada deste sábado (2) e contou com o reecontro do Cachorro Louco com a torcida japonesa desde a extinção do Pride. Wand foi o lutador mais aplaudido e saudado pelos fãs que acompanharam o evento. 

O UFC Japão será realizado neste sábado, e você pode acompanhar tudo que estará rolando no octógono em tempo real através do no Yahoo! Esporte Interativo, a partir de 21h30.


Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner