“CAGEPA tem se superado nas ações e isso tem sido visível em Patos e na região”, diz Maciel Damaceno - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de mar. de 2013

“CAGEPA tem se superado nas ações e isso tem sido visível em Patos e na região”, diz Maciel Damaceno


Jozivan Antero – Patosonline.com
Desde que assumiu a gerência da Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba – CAGEPA Regional das Espinharas, Maciel Damacena foi capaz de dar respostas às inquietações dos inúmeros cidadãos atendidos no sertão. Hoje, a CAGEPA descarta racionamento devido ter tomado medidas fortes e coerentes para evitar um colapso no abastecimento, isso mesmo diante de uma das mais fortes estiagens de chuvas dos últimos tempos.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15, respectivamente, a CAGEPA enfrentou dois grandes estouramentos de canos das adutoras, um em Patos e outro em São Bentinho. Esse fato mobilizou equipes que em menos de 24 horas normalizaram o abastecimento nas cidades de Patos, Santa Luzia, São Mamede, São José do Sabugi, entre outras.

“CAGEPA tem se superado nas ações e isso tem sido visível em Patos e na região. Existem setores da imprensa e da política que vivem torcendo para que as coisas deem errado, mas através de medidas coerentes e visando atender a demanda estamos enfrentando um momento difícil sem danos no abastecimento. Nós pedimos à população que usem a água com racionalidade, não só nesse momento, mas em todos, pois a água é essencial e a educação no seu uso é de suma importância”, confessa Maciel.

As ações que garantem o abastecimento de forma segura por parte da CAGEPA – Regional Espinharas, são: Combate aos desvios de água na adutora (Operação Onça D’água), equipe de manutenção e serviços apostos, manutenção permanente de reservatórios, pagamento a fornecedores em dias, aperfeiçoamento de equipes e outras tem garantido os serviços da estatal.

“Problemas existem. As pessoas querem água 24 horas nas torneiras e isso é impossível, pois existem questões que vão muito mais além que água nos reservatórios, como ocorreu nos estouramentos de canos da adutora ou mesmo falta de energia elétrica. A CAGEPA passou muito tempo sendo mal-usada e agora, depois do governo Ricardo Coutinho, vive um novo momento. Vamos fazer ainda mais, pois estamos no caminho certo”, disse Maciel.


Confira as Fotos: 












Com Edição do Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner