Câmera de segurança registra suposto disco voador pousando em sítio na baixada - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de mar. de 2013

Câmera de segurança registra suposto disco voador pousando em sítio na baixada

R7:
RIO - Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um objeto não identificado teria pousado em um sítio em Queimados, na Baixada Fluminense. Na gravação, uma forte luz em forma arredondada se movimenta, permanecendo por alguns minutos no local.

O fato, ocorrido há uma semana, assustou Evaldo Soares, dono do sítio.

— Era madrugada quando eu vi no televisor uma luz muito forte se movimentando. Eu abri a janela para olhar, achei estranho e fechei. Só saí da sala quando amanheceu.

As imagens foram encaminhadas para o ufólogo - pesquisador de fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados - Orlando Barbosa Júnior, que se impressionou com a gravação.

— Com trinta anos de pesquisa eu nunca vi nada igual na minha vida. Eu fiquei surpreso porque o vídeo apresenta várias características disso [óvnis]. Eu não tenho a menor dúvida de que um objeto pousou no sítio.

Depois da aparição, a mulher de Soares, Alzira Garcia passou a ter medo de ficar sozinha no sítio. Ela contratou até um caseiro para fazer companhia.

— Eu vivo com a janela fechada, durmo cedo porque eu tenho medo de ficar aqui de noite. Medo deles chegarem aqui e me carregar.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner