Corpo de alpinista paraibano deve chegar à PB quinta-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de mar. de 2013

Corpo de alpinista paraibano deve chegar à PB quinta-feira

JP Online: 
O corpo do alpinista paraibano Josenildo Correia da Silva, de 48 anos, deverá chegar ao Estado até a próxima quinta-feira. Desde que o paraibano foi encontrado morto na Argentina, no último dia 20, os familiares da vítima realizaram uma campanha para arrecadar dinheiro para o translado. Ontem, o governo do Estado informou em nota que vai arcar com os custos do transporte.

De acordo com Alessandra Pereira, esposa de Josenildo, o corpo do alpinista ainda está passando por uma necrópsia para identificar as causas da morte e a previsão é de que o corpo seja liberado para o translado até a próxima quinta-feira. “Tem um advogado nosso que está acompanhado tudo e disse que a perícia era para ter sido feita hoje (ontem), mas acho que só será feita amanhã (hoje). Só está faltando isso para eles liberarem o corpo”, disse.

Ainda conforme Alessandra Pereira, a expectativa é de que a certidão de óbito deve ser emitida ainda hoje. Já o translado deve acontecer entre a quarta e a quinta-feira e o corpo deverá ser transportado primeiramente para o Estado do Rio de Janeiro e de lá seguirá para João Pessoa, de onde partirá para Guarabira, na região do Agreste paraibano, cidade natal de Josenildo. Ainda segundo a esposa da vítima, o horário do sepultamento ainda não foi definido.

O corpo de Josenildo Correia foi encontrado, na tarde do último dia 20, por uma equipe da Patrulha Florestal da cidade de Mendonza, província onde está localizado o Monte Aconcágua, na Argentina. O alpinista estava desaparecido desde o último dia 6, quando tentava escalar a montanha.



Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! 
@Desterro_1  
+Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner