Pular para o conteúdo principal

Eleitores de João Pessoa podem agendar o recadastramento biométrico


Nas eleições gerais de 2014, os eleitores de João Pessoa já serão identificados por meio da impressão digital, pelo sistema biométrico da Justiça Eleitoral. Desde a última sexta-feira (1º), o eleitor da capital paraibana já pode agendar o seu recadastramento biométrico, agilizando o atendimento e evitando filas. O processo é gratuito e o eleitor deve comparecer no local escolhido com os seguintes documentos: título de eleitor, documento de identificação oficial e comprovante de domicílio. 

O eleitor deverá agendar o atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral da Paráiba (TRE-PB), indicando o dia e horário em que deseja ser atendido. Entre os documentos de identificação podem ser aceitos a certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade, carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, ou controladores do exercício profissional e carteira de trabalho e previdência social. Já o comprovante de domicílio deverá ter sido emitido entre os 12 e três meses anteriores ao comparecimento do eleitor para a revisão.

Os homens maiores de 18 anos que forem tirar o título pela primeira vez devem apresentar, também, o certificado de quitação do serviço militar. No momento do agendamento, é necessário identificar no sistema o número da inscrição eleitoral do cidadão ou nome completo,  além de confirmar os dados que aparecem na tela e comparecer no dia e hora marcados. 

Os novos alistamentos e transferências também serão realizados com a coleta dos dados biométricos, no caso do eleitor com domicílio eleitoral em outro município e queira transferir o título para João Pessoa, deve comprovar que reside na capital há mais de três meses. 

Todos os 479.329 eleitores de João Pessoa têm até março de 2014 para fazer o recadastramento biométrico. Quem não atender ao chamado da Justiça Eleitoral terá o título cancelado, o que impede a solicitação de passaporte ou cartão do CPF, bem como inscrever-se em concurso público, renovar a matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino e obter empréstimos em caixas econômicas federais e estaduais.


Correio do Pernambuco
Com Assessoria de imprensa do TRE-PB

Postagens mais visitadas deste blog

Confira as Fotos das mais Gatas do Facebook V26ª

Galeria com lindas mulheres do facebook, completando agora vigésima sétima edição do Blog Oxente, só pra você ter uma pequena ideia já são 810 fotos de gostosas do facebook, é mulher gostosa de mais pra pouco blog!
O facebook está reunindo as mulheres mais lindas de todo Brasil e Mundo e a realidade é que esse lindas garotas querem se mostrar mesmo (não todas, mas boa parte) sempre como fotos mais sensuais e atrás de mais seguidores no seu perfil, as mulheres estão loucas para ter mais curtir, comentários e compartilhadas em suas fotos.
E quem ganha sempre é quem tem as fotos mais sensuais não é mesmo.

Caso você queira conferir as outras galerias de imagens das gatas do facebook aqui no blog é muito fácil, é só conferir nos links a seguir , e vá se preparando por que a lista é grande hein gente.


Confira aqui as Fotos:






















Mulheres e adeptos: "Fotos" de "Homens sexes e sensuais"

Atenção, muita atenção:  A mulherada pediu e o www.desterro1.com traz uma sessão de "fotos" de homens bonitos e sensuais, encontradas na internet. 
Veja as fotos: 
























Filha do Datena posa nua para a Playboy de março 2017

A edição com a modelo Letícia Datena chega às bancas já no final deste mês A modelo e apresentadora Letícia Datena, de 30 anos, filha do jornalista José Luiz Datena, será a próxima capa da revista Playboy. Ela já havia recebido outras propostas da revista, todas recusadas e, agora, conta que resolveu aceitar fazer o ensaio por conta do novo estilo da publicação.
“A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, disse em conversa com um jornalista do “Extra”.
Na entrevista, a apresentadora contou também como foi a reação do pai ao saber da novidade. “Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão.”
Ela adianta, ainda, que, para fotografar, fez algumas exigências, como limitar a exposição de seu corpo e participar da escolha do tema. …