Fernandinhoiência Beira-Mar participa de audnesta terça-feira no Rio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mar. de 2013

Fernandinhoiência Beira-Mar participa de audnesta terça-feira no Rio

RIO - O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, está no Rio para participar de uma audiência nesta terça-feira, no Tribunal de Justiça, sobre o processo em que é acusado de ter planejado e ordenado dois homicídios e uma tentativa de assassinato de dentro do presídio de Bangu 1, onde estava preso na época do crime, 27 de julho de 2002.

O julgamento, que era para ser realizado na 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, foi transferido para o Tribunal de Justiça do Rio após componentes do júri terem relatado ao juiz que tinham medo de participar da sessão. A sessão desta terça-feira deve ser realizada com outro júri e a magistrada responsável pela decisão será a juíza Elizabeth Machado Louro.

O motivo do crime foi um acerto de contas dentro da própria quadrilha de Beira-Mar. Antonio Alexandre Vieira Nunes e Edinei Thomaz Santos faziam parte do bando do criminoso e foram executados a mando do traficante dentro da favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. Adailton Cardoso de Lima conseguiu sobreviver. Segundo ligações telefônicas interceptadas pela polícia na época, as três vítimas teriam executado três pessoas sem autorização de Beira-Mar.

O traficante, que foi transferido para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, em setembro de 2012, estará presente na sessão plenária.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner