'Flor do Caribe': Nova novela das seis já diz a que veio no primeiro capítulo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de mar. de 2013

'Flor do Caribe': Nova novela das seis já diz a que veio no primeiro capítulo


O primeiro capítulo de 'Flor do Caribe' veio com suavidade e sutileza, mas também deixou a promessa de que grandes reviravoltas estão por vir desse triângulo amoroso formado por Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli). Com as belezas naturais do Rio Grande do Norte e o frescor trazido pelo elenco, o folhetim de Walther Negrão pode ser mais um sucesso do horário.

A trilha sonora da abertura, cantada por Maria Gadú, já leva o telespectador para uma outra frequência, mais serena. As dunas, as paisagens, os aviões caça da Força Aérea Brasileira e toda a composição estética das cenas são recursos muito bem usados e pensados, que ajudam a criar a atmosfera tropical e romântica, proposta pelo autor e pelo diretor geral, Jayme Monjardim.

Grazi já está muito à vontade na pele da mocinha brejeira Ester. Sua atuação vem mais madura e mais consistente que em seus trabalhos anteriores. Henri, com sua beleza clássica de príncipe, deve cair logo logo nas graças do público (que já comenta no Twitter o interesse em ver as beldades da novela); e Igor, a princípio, parece estar se adaptando à linguagem da TV, muito de sua formação teatral ainda passa na cena, mas seu vilão tem muitos elementos que podem fazê-lo dar certo.

Nessa apresentação de personagens, faltou só um pouco mais do núcleo cômico. Porém José Loreto como Candinho, ao lado de sua cabra Ariana até deu uma ideia do que podemos esperar. E logo de cara tivemos um encontro dele com Débora Nascimento em cena, amenizando a saudade de Darkson e Tessália, de 'Avenida Brasil'. A expectativa ficou por conta de Laura Cardoso, uma atriz sensacional que não apareceu no primeiro capítulo.

Agora é embarcar nessa aventura e acompanhar o desenrolar de 'Flor do Caribe'!


Por Samyta Nunes - MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner