Homem é quase linchado por ter violentado menino de três anos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de mar. de 2013

Homem é quase linchado por ter violentado menino de três anos

Menino reclamou que sentiu dores no bumbum e foi atendido pelo IML que comprovou o abuso sexual. 


O ex-presidiário Damião Correia de Assis, 46 anos, casado, quase foi linchado pelos moradores da comunidade do Timbó, em João Pessoa, depois de ser acusado de ter violentado um menino de três anos, na manhã desta sábado (16).

A família do garoto disse que ele teria ‘sumido’ por algum tempo e quando começaram a procurar por ele, Damião, que estava trancado em casa com o garoto, o colocou para fora.

Em casa, a criança reclamou que estaria com dores e ardência na região do bumbum. Suspeitando do que poderia ter acontecido, a família levou a criança para o Instituto Médico Legal, onde foi comprovado que ele sofreu violência sexual.

Ao voltarem para casa e comunicarem aos vizinhos o que tinha acontecido, os moradores da comunidade resolveram fazer justiça com as própria mãos e linchar o ex-presidiário e acabou sendo socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), em Magabeira. Logo depois do atendimento, Damião foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, onde está detido.

Já a criança foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde continua internada.  


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner