'Hudson come marmita como outros presos', afirma delegado em Limeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de mar. de 2013

'Hudson come marmita como outros presos', afirma delegado em Limeira

G1:

O delegado seccional de Limeira (SP), José Henrique Ventura, disse na tarde desta quinta-feira (21) em entrevista coletiva que o cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, está sendo tratado como um preso comum, sem direito a visita, e que na hora do almoço se alimentou com a marmita servida aos demais detidos na carceragem da Delegacia Seccional, onde divide uma cela de oito metros quadrados com outro homem.

O músico foi preso duas vezes nesta quarta-feira (20) por porte ilegal de armas de fogo. Na primeira vez, durante a madrugada, o cantor estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado. À noite, ele foi preso novamente quando foram encontradas mais armas, diversas munições (inclusive de uso restrito do Exército) e uma porção de maconha em sua casa.

A Polícia Militar foi à residência do sertanejo com mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas no local. Segundo a Polícia Civil, não foi estipulada nova fiança em razão da apreensão de munições de uso exclusivo do Exército na moradia do músico

O advogado do cantor, Manoel dos Reis Andrade Neto, disse por telefone que pediu à Justiça a liberdade provisória de Hudson, para que o músico possa responder ao processo criminal fora da cadeia. Caso não haja nenhuma decisão da Justiça nesta quinta, o sertanejo será transferido nesta sexta-feira (22) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP), de acordo com Ventura.

Pedido de perdão
Ao falar com os jornalistas na madrugada desta quinta, Hudson pediu perdão aos fãs e disse que todas as suas armas são registradas. "Vou provar minha inocência, foi só um mal-entendido." Sobre as munições de uso restrito apreendidas em sua residência, o cantor disse que eram "presentes" e que todas as armas são registradas. O sertanejo disse ainda que está "muito tranquilo".

Na manhã desta quinta, o cantor divulgou uma carta sobre sua prisão. No texto, enviado por e-mail por sua assessoria, ele afirma ser "uma pessoa pacífica" e questiona "qual 'garoto' não gosta de armas e carros?". Na carta, o músico escreve ainda que erra e que tem defeitos, mas que sabe reconhecê-los.
Entenda o caso
Na noite de terça-feira (19), a ex-mulher do primeiro casamento de Hudson e o marido dela chamaram a polícia depois que o cantor teria avisado que passaria para pegar um de seus carros que estaria na residência do casal. "Sei que ele anda armado e achei que iria arrumar confusão", disse o mecânico de 35 anos, marido da ex-mulher do sertanejo.

A PM abordou o músico na rua, por volta das 2h40 de quarta, após ele passar em frente à casa da ex-mulher. Além da pistola 380 e do revólver 38, foram encontrados no veículo do cantor um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha.

Após pagar fiança e ser liberado, na manhã de ontem, Hudson afirmou ao G1 que não fez ameaças e que havia esquecido que as armas estavam no carro. "Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador", disse.

Já na noite de quarta, após nova denúncia, a polícia foi à casa do cantor, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira, e encontrou uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, além de maconha.


>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! 
@Desterro_1  
+Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner