No dia seguinte a notícia de que estava desempregada do Flamengo, Jade Barbosa ainda não sabe qual é o futuro. A poeira ainda não baixou e tudo está muito confuso para a ginasta. Porém, uma coisa é certa: Jade topa tudo para ajudar a causa, até mesmo fazer fotos sensuais para promover a ginástica.
"Não tinha pensado em fazer fotos sensuais ainda, mas o que for necessário para ajudar eu vou fazer. E se isso for bom para angariar fundos para gente, eu topo", disse Jade Barbosa, em entrevista exclusiva ao Yahoo! Esporte Interativo.
Nas redes sociais, Jade dá uma ideia do que os fãs poderiam esperar. O corpo, moldado com os treinos diários por conta da ginástica, faz sucesso entre os seguidores masculinos. De shortinho na academia ou de biquini na praia, as fotos valeriam ouro. Agora é só esperar que alguma revista ou site se sensibilize com a causa e também queira ajudar os atletas. Os fãs agradeceriam.
Casos de atletas que posaram por uma causa
Pelo esporte, vale mesmo tudo. Em épocas sem patrocínio, vários atletas, inclusive fora do país, já fizeram fotos sensuais por uma boa causa. A atleta japonesa Maya Nakanishi, por exemplo, posou seminua para um calendário que financiou sua ida os Jogos Paralímpicos de Londres. No Brasil, ano passado, a equipe de vôlei do Araraquara, após ficar uma temporada sem disputar a Superliga B por falta de verba, resolveu fazer fotos sensuais em forma de calendário. A seleção brasileira feminina de rugbi, também sem patrocínio, usou dos mesmos artifício para arrecadar dinheiro, já em 2013.
Yahoo Esportes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.