“A cidade de Desterro entre choros e aplausos sepulta seu filho natural João Leite de Almeida.
Um homem que fez da sua vida e de seu trabalho um legado, trabalhou incansavelmente pelo bem estar dos desterrenses, homem de simplicidade e respeito que fez de suas palavras a ação.
A cidade parou para acompanhar o seu velório e de forma simples se despedir, não só de um Ex. Prefeito, mais de um cidadão ilustre que fez muito pela cidade, tornou sua vida particular em vida pública e com isso ganhou o carisma e o carinho de todos os desterrenses. Não agradou a todos afinal de contas nem Jesus, mas fez o que estava ao seu alcance para ver a pacata cidade de Desterro no interior paraibano ser destaque.
Quando se fala em Desterro nos lembramos dele, mais não é só um pedaço de Desterro e sim uma grande parte, ele deixa com cada conterrâneo a marca de suas ações, seja na escola, nas ruas ou nas praças.
Para o mudo espiritual estamos todos a caminho e assim como muitos ele estará lá. Que sua história de vida seja um espelho e que nasçam mais pessoas com o mesmo desejo de ver o bem estar de nosso povo.
O povo de desterrense perdeu um Amigo de Fé, um Irmão Camarada, mas nossa história o recebeu de braços abertos. João Leite de Almeida 08/01/1930 a 12/03/2013”.
Dário Cardoso – Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.