Mulheres assistidas pelo CRAS de Matureia participam do primeiro Encontro Mensal de 2013 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de mar. de 2013

Mulheres assistidas pelo CRAS de Matureia participam do primeiro Encontro Mensal de 2013

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Matureia, realizou nesta quinta-feira(28), a partir das 16h, o primeiro encontro mensal do grupo de idosas assistidas pela instituição. Durante cerca de duas horas, as 32 mulheres participaram de debates, dinâmicas e momentos de relaxamento, além disso, avaliaram os eventos de 2012 e apresentaram sugestões para o ano de 2013. 

De acordo com a psicóloga, Lucíola Andrade, o encontro busca fazer com que o grupo se encontre com mais frequência. "O objetivo do encontro é promover mais momentos de interação entre as mulheres do grupo, já que normalmente elas se reúnem somente durante as atividades físicas, realizadas duas vezes por semana, ou em confraternizações anuais", explicou. 

O CRAS atua junto a população de Matureia na realização de cursos de capacitação, além de prestar serviços de assistência social e acompanhamento psicológico. Em dezembro de 2012, o Centro levou as idosas para uma viagem a ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco, elas foram acompanhadas por uma equipe de profissionais, composta por uma enfermeira, uma assistente social e duas psicólogas.

Confira as Fotos:







Desterro1
Com Jéssica Freitas - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner