Ameaça de bomba no Aeroporto JK foi desabafo de passageiro, diz Polícia Federal - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de abr. de 2013

Ameaça de bomba no Aeroporto JK foi desabafo de passageiro, diz Polícia Federal


Um voo da companhia aérea Gol decolou com atraso de quase três horas na noite da última terça-feira (23) no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. O motivo foi uma ameaça de bomba que um passageiro estaria carregando na bagagem. Mas tudo não passou de um mal entendido.

De acordo com informações da Inframérica, empresa que administra o Aeroporto JK, o voo com destino a Manaus (AM) com escala prevista para Boa Vista (AC) teve que ser interrompido antes da decolagem por volta das 21h50. Um dos passageiros teria declarado aos tripulantes da companhia aérea que estava com uma bomba na bagagem. A Polícia Federal foi acionada e o avião teve que ser esvaziado.

Em depoimento a Polícia Federal, o passageiro alegou que estava com raiva por conta de atrasos no voo. Revoltado, ele fez a seguinte afirmação: “esse país é uma bagunça e precisava mesmo é que alguém explodisse uma bomba". Os passageiros ficaram com medo e avisaram à tripulação sobre as supostas ameaças do homem.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, o homem toma remédio controlado. Nenhum passageiro aceitou testemunhar contra ele. O homem foi ouvido e liberado com os outros passageiros.

Ainda segundo a Inframérica, todas as medidas de segurança foram adotadas. As operações no Aeroporto JK não precisaram ser interrompidas e nenhum voo foi cancelado por causa do incidente.
(R7)

Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner