Dois são identificados por morte de dentista - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de abr. de 2013

Dois são identificados por morte de dentista

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira, que dois suspeitos de queimar e matar a dentista Cintya Moutinho de Souza, de 47 anos, foram identificados. Um deles é Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos. Já o segundo não teve a identidade divulgada até o momento. A prisão preventiva foi pedida e agentes procuram pelos foragidos. 


dentista morta carbonizada, na tarde desta quinta-feira, em São Bernardo, no ABC Paulista, foi enterrada nesta sexta-feira no cemitério Vila Euclides, no centro da cidade da Grande São Paulo. Familiares acompanharam o sepultamento e choraram. O enterro aconteceu na manhã de hoje. 



Também nesta sexta-feira, a mãe de um dos suspeitos de ter assassinado a dentista reconheceu assustada a imagem do filho sacando os R$ 30 que estavam na conta da vítima. 



“Parece ele sim, a imagem não é muito nítida, mas parece meu filho”, disse a mãe do suspeito, à Rádio Bandeirantes. “O menino foi sempre bom, não saía à noite, jogava videogame, ficava na casa da namoradinha. Ele tem 21 anos, nunca teve passagem pela polícia, estava trabalhando até semana passada, era técnico em informática. Nunca soube nada desse tipo”, declarou.



Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram a ação. Veja:





A mãe do suspeito também se disse em choque e muito triste. Ela afirmou que tentou entrar em contato com o filho, que está foragido, mas sem sucesso. “Tentei falar com ele pelo celular, mas deu caixa postal. Não tenho ideia de onde ele está, não falei com ele depois do crime”.



“Quero saber o que aconteceu de verdade. Quando encontrá-lo vou perguntar o que aconteceu, por que ele estava lá, por que fez isso. Eu não acredito ainda que tenha sido ele, não consigo, não creio que meu filho tenha feito isso”, afirmou.



Sobre uma provável pena aplicada ao filho, a mãe concordou que, caso seja confirmada a sua culpa, ele deve ser preso. “Quem fez isso merece cadeia sim, tem que pagar por ter tirado a vida de uma pessoa. A cadeia não conserta o crime, pois a vida da vítima não voltará”.



Assista: Boris Casoy fala em prisão perpétua



(UOL)
Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! @Desterro_1 +Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner